terça-feira, 29 de maio de 2012

PENSAMENTOS

Atualmente o profissional Técnico de seg: do trabalho ,assim como,outros profissionais  de outras  áreas encontram  dificuldades em .em se formalizar  na profissão devido ao  chamado(qi) quem te indique .
Inicialmente começando pelo estagio que  e uma peregrinação muitos perdem o curso quando não conseguem e outros conseguem  mas ralam tanto não tem apoio da alta administração mas com certeza são cobrados ,
uma remuneração as vezes  póstero-inferior  á uma pessoa uma  a qual estudou  as com muito sacrifício  com muita luta .(eu por ex: trabalhava  como auxiliar de manutenção  de dia ia para oa curso a noite , ficava fazendo os afazeres do lar  até meia noite ou mais . tanto sacrifício para ganhar  menos que individuo semi analfabeto não e justo)
A classe tem que se valorizar não deve aceitar qualquer poe que dessa forma estamos  aniquilando a classe   o piso salarial  da  classe é R$2.402,00 se não me engano  de sindicato dos Técnicos  ,sendo que tem Técnicos inclusive amigos meus que estão recebendo R$1.200 puro  tendo que se submeter  á varias h$  extras de trabalho para  aumentar sua renda ,(esta muito  abaixo )HO,HO,HO,HO,!PESSOAL DO SINDICADO CADE VCS TEM QUE POR  PRA QUEBRAR  CADE OS NOSSOS DIREITOS ,EIII! QUE QUE ISSO EMPREGADOR .
Bem temos que nos valorizar ,outro pequeno  detalhe as vezes me deparo com anúncios  de trabalho pedindo para o profissional Técnico de seg. uma serie de atividades  que compete ao engenheiro  simplesmente não  e que não  temos capacidade de realizar,   mas sim com uma autovalorização  do salario , porque se estudamos para melhorar então temos que dar  jus  a isto .(TEM TÉCNICO GANHANDO  SALARIO DE DOMESTICOS.``NAÕ MENOSPREZANDO  PROFISSÃO ALGUMA  ATÉ PORQUE  JA FUI DOMESTICA``.
Mas se  estudamos, temos uma grande responsabilidade, e difícil realizar nossos  trabalho nossos propositivos em campo , muito estresse  pouco  conciêntização por parte do empregador,  temos que ser verdadeiros psicólogos.
A ideia  e que exigem muito pagam  abaixo da  classe  vamos  nos unir  em prol de melhorias  para a categoria.
 A união faz á força `` um por todo  e todos por um``.




ADRIANA C.BRITTO

Um comentário: